Foto: Junior Silgueiro
Embarcam para Mato Grosso do Sul cerca de 45 atletas. Até agora, o Arsenal já acumula 193 pontos em quatro partidas, com apenas 6 pontos contra. O segundo colocado na divisão Central é o São Paulo Storm, um dos principais adversários da equipe cuiabana, que possui 181 pontos em 3 partidas. Por enquanto, o Arsenal é o líder da Conferência Central. Caso vença novamente, a equipe deverá disputar com o Storm o direito de jogar a final em casa.
De acordo com o técnico da equipe, Brian Guzman, o Jacarés é um time bastante versátil que confia no próprio jogo aéreo, além de ter bons jogadores. Um dos destaques da equipe é o recebedor Elvis. “Este pode ser o jogo mais ágil até agora.
Estamos a um passo de terminar a temporada regular invictos e esperamos o resultado positivo desta partida para ver se passamos em primeiro ou segundo na conferência”, explica.
O jogador de defesa, Andrei Vargas, observa que o quarterback americano e o receiver do time sul mato-grossense podem dar trabalho para o Arsenal. No entanto, a equipe já estudou as principais tendências do adversário e se considera pronta para anular os lances. “Eles podem esperar um Arsenal pronto para qualquer coisa em campo. O nosso ataque pode se adequar a qualquer tipo de defesa e a nossa defesa está pronta para dar o sangue em campo e não perder território”.
Da Assessoria