Depois do duelo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores, no Morumbi, o treinador disse que o atleta é humilde e criticou os repórteres.
Nesta quinta-feira, na saída do gramado, Ronaldinho disse que 'quando o Atlético-MG joga sério, dá nisso [vitória]'.
Questionado sobre a atitude do jogador, Cuca mostrou surpresa e indagou ao jornalista: "De novo?".
Depois, em tom de brincadeira, o técnico completou: "Vocês também são oportunistas, né? Pegam o cara no calor do jogo. Tranquilo e de banho tomado, é outra coisa. Eu também sou outro homem. Mas para vocês é ótimo isso", declarou.
"No outro confronto, quando Ronaldinho falou para atuarmos com alegria, ele quis dizer que não precisávamos ficar tensos. Poderíamos jogar aliviados porque já estávamos classificados. Ele não quis menosprezar ninguém. É um dos caras mais humildes que conheço, mesmo com tudo que ganhou", continuou.
"Hoje [quinta-feira], ele quis exaltar o espírito que a equipe mostrou na partida. É que as pessoas fazem várias interpretações", justificou.
A equipe paulista precisa vencer o rival por dois ou mais gols de diferença, em Belo Horizonte, para avançar à próxima fase do torneio continental.
Caso triunfe por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Se fizer pelo menos três gols, a vitória poderá ser por um tento de vantagem. O Atlético-MG pode até perder por 1 a 0 na próxima quarta.
Fonte: Folha de São Paulo