O Cruzeiro continua apresentando um ótimo vôlei na temporada 2016/17. Nesta quarta-feira, os celestes venceram o Canoas por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/16, e avançaram às semifinais da Copa do Brasil.
Com a vitória, o Cruzeiro encara o Sesi na semifinal. O time paulista venceu o Juiz de Fora Vôlei por 3 sets a 0 na última terça-feira. As duas equipes vão reeditar a final da Copa do Brasil de 2014, quando os mineiros venceram.
No duelo desta quarta-feira o Cruzeiro não teve dificuldades para confirmar o favoritismo. Com um forte saque, a Raposa aproveitou a força da torcida para fazer 3 sets a 0.
O maior pontuador do jogo foi o oposto Evandro, que marcou 16 pontos. Enquanto o jovem Pedrão teve 78% de aproveitamento no ataque e se mostrou uma ótima opção para o técnico Marcelo Mendez.
“Foi uma grande estreia para nós e vamos firmes na competição. Nós começamos um pouco devagar, mas depois conseguimos imprimir o nosso ritmo e deu tudo certo. Eu fico muito feliz pelo Marcelo ter me dado essa oportunidade, por ele ter confiado em mim”, disse o jovem Pedrão.