A sinopse:
Não recomendado para menores de 12 anos
Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.
O meu sentimento:
Simplesmente assistam. Depois de 1 ano e 3 meses, eu, que sempre fui ao cinema ao menos 1x por semana, fiquei presa em casa como o resto do universo, e o cinema foi um dos meus maiores sentimentos de perda.
Agradeço, sinceramente à Disney por ter sido esse filme a minha reestréia.
É bem feito.
É sensível.
É intrigante,
É triste.
É sofisticado.
É perfeitíssima a trilha sonora.
É engraçado.
E é quase cruel.
Outra dica:
Assisti no Cinemark, no Shopping Goiabeiras e os cuidados são de um protocolo do Einstein, tudo absolutamente limpo, com distanciamento, com higienização durante a sessão – sanitização – do ar. Enfim, tudo absolutamente perfeito.
Eu apenas agradeço pela vida estar voltando ao normal. E viva Stella – ops – Cruella!