Como já havia sido contra o Huachipato, na estreia da fase de grupos, os jogadores colocaram a culpa no espírito do time em campo, especialmente no retorno do intervalo. O porta-voz desta tese foi o zagueiro Cris.
"Não soubemos aproveitar a vantagem, tomamos um gol no final e voltamos relaxados demais no segundo tempo. Acabamos em um erro da saída e perdemos a oportunidade. Agora temos um jogo decisivo em casa, temos que melhorar em alguns aspectos para ir atrás da classificação", avaliou o zagueiro.
Com a vitória, o Caracas chegou aos seis pontos ganhos, mesmo número do clube gaúcho. O líder é o Fluminense, com sete. O Huachipato tem 4 e se mantém vivo na briga. A classificação gremista já não está mais tão tranquila para a próxima fase.
"Não tem mais tanta diferença, hoje vimos uma equipe do Caracas dando a vida. Eles tinham condições de classificar e nós entramos relaxados. Fizemos um primeiro tempo bom, cerca de 40 minutos. Largamos e pensamos que íamos ganhar fácil. Futebol não é mais assim, tem que estar concentrado nos 90 minutos", finalizou o defensor de 35 anos.
Fonte: FOLHA.COM | LANCEPRESS