Esportes

Cris justifica derrota do Grêmio com ‘time relaxado demais’

Como já havia sido contra o Huachipato, na estreia da fase de grupos, os jogadores colocaram a culpa no espírito do time em campo, especialmente no retorno do intervalo. O porta-voz desta tese foi o zagueiro Cris.

"Não soubemos aproveitar a vantagem, tomamos um gol no final e voltamos relaxados demais no segundo tempo. Acabamos em um erro da saída e perdemos a oportunidade. Agora temos um jogo decisivo em casa, temos que melhorar em alguns aspectos para ir atrás da classificação", avaliou o zagueiro.

Com a vitória, o Caracas chegou aos seis pontos ganhos, mesmo número do clube gaúcho. O líder é o Fluminense, com sete. O Huachipato tem 4 e se mantém vivo na briga. A classificação gremista já não está mais tão tranquila para a próxima fase.

"Não tem mais tanta diferença, hoje vimos uma equipe do Caracas dando a vida. Eles tinham condições de classificar e nós entramos relaxados. Fizemos um primeiro tempo bom, cerca de 40 minutos. Largamos e pensamos que íamos ganhar fácil. Futebol não é mais assim, tem que estar concentrado nos 90 minutos", finalizou o defensor de 35 anos.

Fonte: FOLHA.COM | LANCEPRESS

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos