Plantão Policial

Criminosos se passam por policiais, torturam casal e matam homem a tiros em Várzea Grande

Um homem ainda não identificado foi executado com três tiros na cabeça na madrugada desta quarta-feira (15), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá–MT. Ele e a companheira tinham sido rendidos e torturados por criminosos, que invadiram a residência do casal. Os suspeitos se passaram por policiais civis.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 5h30, no bairro Gilson de Barros. A mulher contou que três homens utilizando máscaras entraram no local e exigiram R$ 10 mil e uma arma de fogo. O homem e a mulher foram violentados física e psicologicamente por cerca de três horas.

Em um determinado momento, um dos suspeitos desferiu três tiros contra a cabeça do homem. O grupo fugiu logo em seguida e ainda não foi encontrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às pressas, mas a equipe médica apenas constatou o óbito do homem ao chegar ao local.

A área foi isolada para os trabalhos de apuração e análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia, bem como a identificação da vítima.

Na casa das vítimas, os policiais encontraram uma caminhonete branca, modelo Ford Ranger, que estava sem documentação. Em checagem, foi verificado que o veículo tinha sido roubado.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em