Plantão Policial

Criminosos rendem casal de idosos e roubam caminhonete em Pontes e Lacerda

Um casal de idosos, de 92 e 83 anos, foi feito refém durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (31), no município de Pontes e Lacerda (483 km de Cuiabá–MT). Criminosos armados invadiram a residência das vítimas e roubaram a caminhonete da família. O bando foi detido e confessou o crime.

Conforme o relato policial, seis suspeitos, sendo três adolescentes, teriam entrado na casa, localizada na área central do município, para roubar o veículo, modelo Nissan Frontier, e outros pertences. Eles mantiveram os idosos e a filha do casal em cárcere privado e deixaram o local logo em seguida.

Acionada, a Polícia Militar conseguiu localizar um dos suspeitos, que estava com o celular de uma das vítimas. Por meio de aplicativo de conversa, os militares também encontraram e prenderam os outros envolvidos.

Durante as buscas nas casas dos suspeitos, os policiais apreenderam dois simulacros de pistola.

Conforme os acusados foram sendo capturados, os militares descobriram o envolvimento de outras pessoas, que já tinham atravessado o veículo roubado para a Bolívia, passando por Vila Bela da Santíssima Trindade (540 km da Capital).

Todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e confessaram participação na ação criminosa. Eles foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em