Agência do banco Itaú, da avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, foi invadida na manhã desta sexta-feira (14). Grupo fez um buraco na parede, mas fugiu sem levar pertences ao ver viatura policial na região.
Conforme relato do tenente-coronel Jean Kleber Brito Silva, comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, o gerente da agência disse que chegou para iniciar o expediente acompanhado por servidor da empresa de segurança privada.
Logo que entraram na unidade, foi feita a varredura e identificados 3 criminosos no local. Um dos invasores estava armado, rendeu o agente de segurança e ordenou que ele ficasse em um dos cômodos. Contudo, o suspeito viu viatura policial no lado de fora a unidade e ordenou que todos fugissem.
Eles fugiram pelo buraco feito na parede, o mesmo pode onde entraram. Apesar dos momentos de tensão vividos pelo gerente e agente, nada foi levado. Cerca elétrica do prédio foi cortada.
Criminosos estavam encapuzados e a polícia avalia as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os mesmos.
Caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que apura o crime.