Plantão Policial

Criminosos morrem após trocar tiros com policiais militares em Rondonópolis

Dois homens, identificados como Carlos Henrique Souza Pezzini, 18 anos, e Raigor Nogueira Leão, 25 anos, morreram após se envolverem em um tiroteio com policiais militares na zona rural do município de Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). O confronto ocorreu na noite desta quinta-feira (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores da região acionaram a Polícia Militar depois que perceberam a presença de um veículo com quatro ocupantes em frente a uma fazenda. Conforme a denúncia, o carro estava fazendo rondas pela área e a suspeita é que o bando cometeria um assalto.

A equipe da PM foi até o local e encontrou o carro do grupo na altura do quilômetro 15 da MT–130.

Ao notarem a aproximação dos agentes de segurança, os suspeitos ignoraram a tentativa de abordagem e os sinais sonoros e luminosos e o motorista começou a dar marcha ré. Em seguida, o quarteto desceu do veículo e passou a atirar contra os militares, que revidaram os disparos.

Carlos Henrique e Raigor foram atingidos e foram socorridos pelos próprios policiais, que os levaram até o Hospital Regional de Rondonópolis. No entanto, ambos não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo na unidade de saúde.

Os outros dois comparsas fugiram pelo matagal às margens da rodovia e ainda não foram encontrados.

Com o grupo, os policiais apreenderam uma bolsa com várias ferramentas que são usadas em crimes, além de duas armas, sendo uma de cano longo e um revólver calibre 38, munições e outros objetos.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em