Dois homens foram executados dentro de uma casa, no bairro Prohab 2, em Nova Mutum (242 km de Cuiabá–MT), na noite desta terça-feira (3). Uma dupla armada invadiu o imóvel pela parte dos fundos e efetuou diversos disparos contra os jovens. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma rixa entre facções criminosas.
As vítimas foram identificadas como Dihenis Vinícius da Silva Santos e Jonathan Carmo de Jesus Santana. Ambas tinham 21 anos. Em checagem no sistema, foi constatado que eles já tinham antecedentes criminais.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e estacionaram o veículo na rua de trás da residência. Eles entraram pelo quintal da casa e desferiram vários tiros nos rapazes, que estavam sentados na área de serviço. Dihenis e Jonathan foram atingidos com cerca de seis tiros.
O Corpo de Bombeiros foi até o local e constatou o óbito dos jovens.
A casa foi isolada para que a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) examinasse o imóvel e realizasse o trabalho de análise para a coleta de provas. Os peritos encontraram quatro estojos de pistola calibre 380, além de uma porção de droga.
Ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.