Plantão Policial

Criminosos invadem agência do Sicredi e fazem família de funcionário refém

Uma agência da cooperativa de crédito Sicredi foi alvo de criminosos na manhã desta terça-feira (26), no município de Confresa (1.180 km de Cuiabá-MT). A quadrilha fez a família do gerente da empresa refém e fugiu levando uma quantia em dinheiro. O valor não foi divulgado.

Segundo informações iniciais, quatro suspeitos renderam os familiares do funcionário enquanto outros bandidos roubavam o local. A quadrilha deixou a agência por volta de 8h30, mas a vítima só comunicou o fato à Polícia Militar uma hora depois, com receio de que os criminosos violentassem os seus parentes.

Os reféns foram liberados logo em seguida.

Equipes da PM realizam buscas para tentar localizar os assaltantes. As guarnições montaram bloqueios e barreiras para fechar as fronteiras da cidade.

Ao Circuito Mato Grosso, o Sicredi confirmou o assalto e ressaltou que não mede esforços para garantir a segurança de seus funcionários e associados.  

Confira o comunicado da cooperativa:

Em relação ao ocorrido na agência de Confresa na manhã desta terça-feira (26.11), o Sicredi informa que as pessoas que ficaram em poder dos criminosos foram liberadas e passam bem.

A instituição financeira cooperativa está colaborando com as investigações da Polícia. A agência de Confresa funciona normalmente neste terça-feira.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em