Plantão Policial

Criminosos executam DJ a tiros em Sinop; é o 2º músico assassinado em 48 horas

O disc jockey (DJ) Renê Souza, 30 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (25), no momento em que chegava em casa, no bairro Menino Jesus I, em Sinop (500 km de Cuiabá–MT). Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. Renê foi o segundo DJ executado em menos de 48 horas.

De acordo com as primeiras informações, o músico estava acompanhado da família quando foi surpreendido pelos criminosos, que efetuaram vários disparos e fugiram logo em seguida. Um dos projeteis chegou a atingir a filha da vítima, de apenas 10 anos. O tiro atingiu a boca da menor de raspão.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Renê foi encontrado já sem vida. A garota foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

A área foi isolada para os procedimentos de análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Ao término dos trabalhos, o corpo foi removido e liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

Além de DJ, Renê era proprietário de uma conveniência na região onde foi morto. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Segundo DJ morto a tiros nos últimos dois dias

Na madrugada de quarta-feira (24), André de Souza Vieira, 35 anos, foi assassinado em uma tabacaria no bairro Jardim das Violetas. Testemunhas disseram à polícia que dois suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta.

Em seguida, a dupla se aproximou de André e efetuou vários disparos.

A Polícia Civil apura se os crimes têm ligação.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em