O disc jockey (DJ) Renê Souza, 30 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (25), no momento em que chegava em casa, no bairro Menino Jesus I, em Sinop (500 km de Cuiabá–MT). Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. Renê foi o segundo DJ executado em menos de 48 horas.
De acordo com as primeiras informações, o músico estava acompanhado da família quando foi surpreendido pelos criminosos, que efetuaram vários disparos e fugiram logo em seguida. Um dos projeteis chegou a atingir a filha da vítima, de apenas 10 anos. O tiro atingiu a boca da menor de raspão.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Renê foi encontrado já sem vida. A garota foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.
A área foi isolada para os procedimentos de análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Ao término dos trabalhos, o corpo foi removido e liberado para o Instituto Médico Legal (IML).
Além de DJ, Renê era proprietário de uma conveniência na região onde foi morto. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.
Segundo DJ morto a tiros nos últimos dois dias
Na madrugada de quarta-feira (24), André de Souza Vieira, 35 anos, foi assassinado em uma tabacaria no bairro Jardim das Violetas. Testemunhas disseram à polícia que dois suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta.
Em seguida, a dupla se aproximou de André e efetuou vários disparos.
A Polícia Civil apura se os crimes têm ligação.