Bandidos da facção Comando Vermelho (CVMT) realizaram mais um ato de vandalismo e depredação na madrugada desta quarta-feira (18), desta vez na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) localizada na Rua Carlos Antônio de Melo, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá, onde explodiram e picharam o muro do local.
Segundo o narrado no boletim de ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) acionou a Polícia Militar e informou sobre um barulho de explosão que havia acontecido no referido prédio da secretaria. Imediatamente os policiais foram até ao local e encontraram policiais militares e civis do lado de fora do prédio e constataram a veracidade dos fatos.
Na Sesp os militares perceberam que houve um dano no muro causado pela explosão e próximo do buraco estava pichada a sigla da facção. Os policiais isolaram a área e acionaram o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e também a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para realizar os procedimentos periciais no local.
Em conversa com um vigilante de um órgão próximo a Sesp, este informou que viu o momento que dois suspeitos passaram pela madrugada em uma motocicleta alta e em seguida ouviu-se o estouro, porém o vigilante não conseguiu anotar a placa e nem as características dos suspeitos.
A PM chegou a realizar rondas na região, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Imagens:

