Dois homens armados invadiram a sede da prefeitura de Nova Bandeirantes (1.020 km de Cuiabá-MT) renderam o vigilante e atearam fogo no local, na madrugada desta segunda-feira (02).
De acordo com as informações locais, a dupla armada invadiu o local por volta das 03h da manhã e rendeu o segurança da prefeitura informando que estavam no local para realizar um “serviço”. A dupla pegou um galão com combustível e espalhou pelo local e em seguida ateou fogo.
Toda documentação administrativa dos setores de RH, contabilidade, licitação, tributos e compras, foram consumidos pelo incêndio criminoso. Três caminhões pipas do município e moradores ajudaram a conter as chamas.
Os criminosos fugiram do local sem deixar pistas e a Polícia Civil passa a investigar o caso.
PREFEITURA ALVO DA POLÍCIA
No último dia 20 de setembro, a prefeitura foi alvo de uma operação da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz), onde 0 ordens de mandados de busca e apreensão foram cumpridos no município.
De acordo com a Defaz, a fraude tem a participação de prestadores de serviços, funcionários públicos municipais e do atual prefeito de Nova Bandeirantes, Valdir Pereira dos Santos (PSB).
Foto e vídeo: