Nacional

Criminosos atacam e incendeiam ônibus em Santos, SP

Foto: reprodução

Por G1

Um ônibus foi incendiado, na noite do último domingo (18), em Santos, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu no bairro Vila Nova, por volta das 21h. Ninguém ficou ferido ou foi preso por participação na ação.

De acordo com informações da Polícia Militar, o ataque aconteceu próximo ao cruzamento da Avenida Conselheiro Nébias com a Rua Freitas Guimarães. Cerca de 15 pessoas encapuzadas colocaram uma lixeira para parar o veículo e fizeram com que o motorista saísse do carro.

Depois, espalharam gasolina pelo ônibus e atearam fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para apagar as chamas e a Polícia Militar atuou na ocorrência. O caso foi registrado no 7º DP e a polícia ainda investiga as motivações do ataque.

Em nota, a Viação Piracicabana, responsável pelo transporte em Santos, disse que, no momento do ataque, apenas o motorista e uma passageira estavam no veículo. Eles foram obrigados a deixar o automóvel para que os criminosos colocassem fogo no carro. Ainda em nota, a Piracicabana afirmou que já passou a ocorrência para as autoridades responsáveis.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus