Foto: Reprodução
Um homem identificado como F.X.F., 36, membro de uma organização criminosa com ramificações em todo o Brasil, foi preso na quarta-feira (22) na cidade de Santarém no Pará. Contra ele, existiam três mandados de prisão em aberto no Estado de Mato Grosso.
Um trabalho em conjunto da Polícia Civil de Mato Grosso e Polícia Civil do Pará levou a prisão do homem. O suspeito é investigado pelos crimes de homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte) nas comarcas de Cuiabá e São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá/MT), também apresenta histórico de assalto a banco e participação em rebelião de unidade prisional em Rondonópolis (212 km da Capital).
Desde sábado (19), os policiais do estado vizinho vem realizando buscas a fim de prender o homem, quando na data de ontem policiais militares encontraram o suspeito e apresentaram ao delegado da Polícia Civil, Silvio Birro, Diretor do Núcleo de Apoio à Investigação do Oeste do Pará.
Fausto foi encaminhado ao Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, onde aguarda recambiamento para o Estado de Mato Grosso.
Com Assessoria