Identificado como Rafael Douglas, conhecido pelo apelido de “Boneco Doido” e com várias passagens pela polícia, morreu na tarde de terça-feira (03) durante uma troca de tiros com policiais militares na Rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT).
Segundo informações policiais, uma equipe da Força Tática realizava rondas pela região quando percebeu o veículo Voyage com dois ocupantes em atitudes suspeitas. Os PMs ordenaram que o condutor encostasse o veículo, ordem essa que não foi obedecida. Rafael acelerou o automóvel e fugiu da abordagem pela rodovia.
Próximo ao bairro São Matheus, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou o automóvel. Após capotarem o carro, os ocupantes tentaram fuga a pé. Elivelton Muller da Silva, foi capturado pelos policiais, já Boneco Doido, efetuou disparos contra a guarnição iniciando uma troca de tiros.
Rafael foi alvejado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Elivelton foi conduzido a Central de Flagrantes de Várzea Grande e a arma de fogo utilizada por eles foi apreendida.
{relacionadas}