"Há 15 anos que ela trabalhava conosco. Desde criança ela sempre foi muito frequente nos ensaios, nas apresentações e nas viagens. Ela adorava dançar", conta.Mileide disse também que não consegue acreditar no que ocorreu. "Ainda não caiu a ficha para ninguém. Foi tudo muito triste, uma dor muito grande. Não imaginávamos algo tão trágico. Minha preocupação é com o coração da mãe dela, que presenciou tudo". A arte-educadora conta que na última postagem em uma rede social, a dançarina fez uma homenagem à mãe. A mensagem tem repercutido entre amigos e parentes.
Entenda o caso
A dançarina Thamires Roberta dos Santos, de 21 anos, foi morta com um tiro na madrugada do domingo (11). O crime ocorreu na casa onde ela morava, situada no Bairro do Rosário em Bezerros, Agreste pernambucano. Segundo a Polícia Militar, um homem arrombou a porta, encontrou-a, fez o disparo e saiu.
A jovem estava com a família, que informou à polícia não ter identificado o criminoso, pois ele tinha o rosto coberto. Com testemunhas, a PM obteve informações de que ela havia terminado um relacionamento recentemente.
Thamires Roberta era integrante do Grupo de Dança Folc Popular, segundo a assessoria da prefeitura, que apoia a organização. O corpo foi enterrado no cemitério local na tarde do domingo e as investigações estão a cargo da Delegacia de Polícia de Homicídios.
G1