Cidades

Criança vítima de acidente na Serra do Magaval é transferida para Cuiabá; caminhoneiro é identificado

 
Ainda segundo informações do corpo clínico do Hospital, do total de 17 feridos no acidente, 11 já receberam alta da unidade. Verônica Frauzina de Oliveira, que deu entrada no Hospital momentos após o acidente acabou falecendo. Outras duas mulheres e um homem continuam internados.
 
 
Entre os três que ainda não receberam alta, nenhum teve o nome ou idade revelados, mas a representante do Hospital informou que um deles necessita de um procedimento cirúrgico e dois estão em observação. O quadro de saúde de todos é considerado estável.  
 
Carreta – A PRF informou no início da tarde dessa segunda-feira (7), a identidade do motorista da carreta bi trem que provocou o acidente ocorrido na Serra do Mangaval. Trata-se de Kleidimar Pereira Evangelista, 32 anos, que morava Porto Velho, Rondônia.
 
Também morrem ainda no local do acidente, Alberto Campos Sona, 47 anos, de Porto Velho e Miriam Cris Versace, 33 anos, de Cuiabá.
 
A rodovia teve o tráfego liberado após o despejo de serragem no trecho que estava escorregadio devido ao derramamento de combustível. A perícia da polícia civil deve voltar ao local na tarde de hoje. 
 
O acidente – Uma carreta bi-trem carregada de madeira e dez carros de passeio se envolveram no acidente na BR-070, na localidade conhecida como Serra do Mangaval, na tarde de ontem. O trânsito de veículos na região foi bloqueado nos dois sentidos e a PRF solicitou ajuda do Exército Brasileiro para localizar corpos de vítimas que estariam no matagal às margens da rodovia. 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.