Plantão Policial

Criança é torturada e dez pessoas são feitas reféns durante assalto no interior

Uma criança foi torturada e teve a cabeça colocada em um vaso sanitário durante um assalto na madrugada de quinta-feira (11) que aconteceu na cidade de Nova Mutum (244 km de Cuiabá-MT). Além da criança torturada, dez moradores foram feitos reféns.

De acordo com as informações locais, uma dupla armada invadiu o imóvel e anunciou o assalto e realizou uma série de tortura com os moradores. De acordo com as vítimas, elas foram amarradas com cintos e fios de luz e feitas reféns.

A criança que estava na casa e chorava no momento do assalto, teve sua cabeça colocada em um vaso sanitário enquanto o bandido dava descarga. No móvel havia um PM do estado de Minas Gerais que passava férias na casa dos parentes em Nova Mutum.

O militar também foi bastante agredido e precisou ser socorrido em um hospital da cidade. Os ladrões levaram diversos aparelhos eletroeletrônicos do local e não foram localizados até o momento.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em