Plantão Policial

Criança é internada após ter costelas quebradas e suspeita de traumatismo craniano

Uma garota de apenas 2 anos foi internada no Hospital Regional de Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT) após ser violentada fisicamente. A vítima, que apresentava diversos ferimentos pelo corpo, teve as costelas quebradas e suspeita de traumatismo craniano. Os pais da criança foram presos suspeitos do crime.

Segundo informações do Conselho Tutelar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a menina, que tinha engasgado. No entanto, a equipe médica verificou os vários sinais de violência no corpo da vítima e a levou para a unidade de saúde. Diante da gravidade das lesões, a garota precisou ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com a conselheira tutelar Josiane Gentil, a vítima tinha várias mordidas pelo corpo, marcas de queimaduras e está com quadro grave de desnutrição. As agressões deixaram a conselheira consternada com a situação. “Eu fiquei sem saber o que fazer, no primeiro momento. É muita maldade para uma criança. Nem um adulto merecia aquilo”.

Após serem conduzidos para a delegacia, os pais da menina negaram que tenham torturado a menor, mas mesmo assim foram autuados e presos logo em seguida. O caso agora será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) do município.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em