Plantão Policial

Criança de seis anos que morreu em hospital pode ter sido estuprada alega médico

Uma garota de seis anos que deu entrada no Hospital Regional de Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT) no domingo (04) e acabou vindo a óbito pode ter sofrido violência sexual, de acordo com os médicos que atenderam a menor e constataram o abuso na garota.

Segundo consta as informações locais, a avó da garota encontrou a criança no quintal da residência passando mal, e a encaminhou ao hospital. A vítima deu entrada na unidade apresentando um quadro de parada cardiorrespiratória sendo encaminhada ao box de emergência, porém não resistiu e veio a óbito.

Os médicos que atenderam a garota, durante a realização dos exames, notaram que a menina apresentava sinais de violência sexual, não recentes na vagina e no ânus. A família da criança alegou que a vítima sofria de epilepsia mas negam e desconhecem tais abusos sexuais.

A Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca) investiga o caso e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que deverá sair em 15 dias, comprovando ou não a conjunção carnal, e se caso se confirme a denúncia médica, a família poderá responder por negligência.

O Circuito Mato Grosso tentou entrar em contato com o delegado Lucídio Rondon que preside o caso, mas até o fechamento da matéria não foi obtido o contato.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em