A mãe de uma criança de quatro anos procurou a delegacia na noite de quarta-feira (18), para denunciar um caso de estupro de vulnerável que uma mulher praticou contra a sua filha, enquanto a criança estava na casa do pai, no bairro Nova Esperança em Cuiabá (MT).
A mãe da menor informou que havia deixado a criança no último dia 10, na casa dos avós paternos da garota e o pai da menina, a pegou e levou para a casa dele sem o consentimento da genitora da menor. O homem que trabalha como bombeiro civil em um shopping center não atendia as ligações da ex-mulher.
Ao entregar a filha no dia 17 de outubro a criança se recusou a tomar banho com sua mãe, e ao ser questionada sobre o motivo, a criança relatou que se contasse o que havia acontecido, a “mamãe iria brigar com o papai”.
A jovem que tem 23 anos assustada com o que poderia ter acontecido com a filha, tirou a roupa da garota e percebeu irritação e inchaço na região vaginal da criança, além de a menina reclamar de dores no local. Questionada sobre quem teria feito o abuso, a garota relatou que era uma mulher que lhe dava biscoitos que tocava ela nas partes íntimas.
A denunciante voltou a ligar para o ex-companheiro que não atendia as ligações e ela durante a confecção do boletim de ocorrências, disse não saber onde o homem está morando atualmente. A Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) passa a investigar o caso.