Um homem de 18 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (18), suspeito de estuprar uma criança de 9 anos, durante uma brincadeira, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. O caso ocorreu no bairro Parque do Lago.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado às 14h50, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar para relatar que o filho havia reclamado de dores em suas partes íntimas após ser abusado sexualmente em uma casa abandonada, em frente à Escola Estadual Ernandy Baracat.
Segundo a mulher, um adolescente contou que o garoto estava brincando de verdade ou consequência [jogo que consiste em responder perguntas de cunho pessoal ou cumprir tarefas determinadas por outro participante], no momento em que o suspeito desafiou a vítima a abaixar as calças.
O menor negou o pedido, mas acabou sendo segurado por um dos participantes enquanto era molestado pelo acusado.
Ao tomar conhecimento do caso, a mãe da vítima foi até o colégio para tirar satisfações com o jovem que teria dado apoio ao suspeito durante o abuso, que confirmou o ocorrido.
Diante dos fatos, o diretor da unidade de ensino passou o endereço dos envolvidos para a polícia. Uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar foi até a residência do acusado de cometer o estupro e o encontrou no local.
O rapaz foi reconhecido pela vítima, que também revelou ter sido ameaçada pelo agressor, caso reagisse à violência sexual sofrida.
O jovem foi encaminhado para a delegacia de polícia e autuado por estupro de vulnerável e ameaça. O caso será investigado.