Uma garota de 12 anos identificada como J.A.N., sofreu um abuso sexual na noite desta quarta-feira (27) em uma residência no bairro Bela Vista em Cuiabá (MT). O acusado de cometer o estupro de vulnerável seria o seu cunhado.
Segundo relata o boletim de ocorrências a PM foi acionada para atender uma ocorrência de estupro. Chegando ao endereço solicitado, os militares encontraram a vítima acompanhada de sua mãe que passou a relatar o abuso que teria sido praticado pelo cunhado da garota, identificado com as iniciais A.L.N., de 21 anos.
De acordo com a criança, ela estaria em casa sozinha na companhia do cunhado, quando em certo momento o jovem a agarrou e começou a passar a mão em suas partes íntimas. Desesperada a garota relata que conseguiu correr e pedir socorro na casa da vizinha.
Quando a mãe de J.A.N., foi informada da situação encontrou a filha chorando. O acusado inicialmente negou o crime e fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar chegou a realizar rondas para localizar o criminoso, porém sem sucesso.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) passa a investigar o caso.