Mix diário

Crespo é regularizado no BID e pode estrear pelo São Paulo contra o Flamengo

O técnico Hernán Crespo está oficialmente liberado para estrear no comando do São Paulo. O nome do argentino foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira, o que permite sua presença à beira do campo no duelo com o Flamengo, neste sábado, às 16h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Crespo já vinha dirigindo os treinos da equipe desde o fim de junho, no CT da Barra Funda, mas ainda não estava regularizado nas competições nacionais e internacionais. Agora, com a documentação resolvida, o treinador poderá comandar o time tricolor oficialmente no retorno do time à Série A após a paralisação para o Mundial de Clubes.

Curiosamente, o registro de Crespo ocorreu antes mesmo da rescisão de contrato de seu antecessor, Luis Zubeldía, ser publicada no BID. O São Paulo ainda negocia os termos do encerramento do vínculo com o técnico que deixou o clube no fim do mês passado.

Com o novo comandante já apto, o elenco são-paulino voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, após folga no domingo. Os treinos seguirão em período matutino até sexta, quando a delegação embarca para o Rio de Janeiro no início da tarde.

O técnico argentino assumiu um São Paulo na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, somente um na frente da zona de rebaixamento, aberta pelo Internacional, com 11.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve