A expectativa do retorno diário nos enche de esperança por acreditar que podemos viver com mais confiança nos próximos dias.
Que nossas famílias, nosso trabalho, nosso ir e vir, nossa educação, nossa segurança, nossa saúde e o nosso bem-estar não deixe de ser mais um sonho não sonhado por um mundo onde todos os homens e mulheres tenham a vida cheia de tranquilidade e um futuro certo e confiante.
Assim nós brasileiros passamos por estes momentos amedrontados de tanto desequilíbrio e inseguranças, mas confiantes que depois de uma tempestade, dias melhores virão.
Apesar de muitos fatos ocorridos recentemente no mundo inteiro com a Covid, os brasileiros, povo guerreiro e trabalhador nunca deixou de acreditar nas novas transformações, numa nova etapa com coragem e paciência.
A vacinação consciente foi a nossa esperança de saber admitir, aceitar e acreditar na sabedoria da ciência, mas aceitando que esse vírus veio para ficar e vamos ter que aprender a conviver com ele.
As falcatruas, fraudes e a interoperabilidade dos responsáveis neste momento da epidemia, pesquisas apontam que milhares de mortes por Covid poderiam ter sido evitadas no Brasil.
Enfim, o relaxamento de algumas medidas e intervenções ainda não podemos ter certeza nas esperanças para o fim da pandemia da Covid-19 com a aplicação da terceira dose da vacina é o começo de um fim tão obstinado.
Ter credibilidade é confiar que estamos superando esta fase de interrupção de nossas vidas.