Um crânio humano foi encontrado na tarde desta segunda-feira (14) dentro de uma casa abandonada, no bairro Araés, em Cuiabá-MT. O local seria utilizado em rituais de magia negra.
De acordo com a Polícia Civil, o imóvel estava sendo usado por usuários de drogas desde que um pai de santo, que cuidava do espaço, deixou a Capital.
Os vizinhos do local foram informados por um dos frequentadores da área que uma ossada estaria dentro de um vaso de barro, próximo a um altar.
Os policiais foram até a residência e constataram o fato. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os primeiros procedimentos de apuração.
O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e identificação.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.