Esportes

Corredor brilha, Raiders vencem Broncos e assumem liderança de divisão na NFL

Acredite: o Oakland Raiders é líder isolado da AFC Oeste. Na noite deste domingo, a franquia que se acostumou com decepções nos últimos anos derrubou os atuais campeões da NFL e venceu o Denver Broncos por 30 a 20, com uma grande atuação do running back Latavius Murray.

É a primeira vez desde a semana 12 de 2011 que os Raiders assumem, solitariamente, a primeira colocação de sua divisão a esta altura da temporada. A campanha de sete vitórias e duas derrotas é também o melhor início da equipe desde 2001, quando largaram com 8-2.

Para vencer os Broncos, o time de Oakland contou com uma noite inspirada de Murray, que correu para 114 jardas, sua melhor marca na temporada, e três touchdowns, recorde de sua carreira. Ele é o primeiro jogador dos Raiders a anotar três TDs desde Darren McFadden em 2010.

O quarterback Derek Carr lançou para 184 jardas, completando 20 de 31 passes, e não cometeu turnovers, e o defensive end Khalil Mack teve dois sacks e forçou e recuperou um fumble. Nos Broncos, o QB Trevor Siemian lançou para 283 jardas e dois touchdowns, com um turnover.

Na liderança da AFC Oeste, os Raiders tentam retornar aos playoffs pela primeira vez desde 2002, quando disputaram o Super Bowl. Os Broncos, com seis vitórias e três derrotas, são terceiros na mesma divisão, atrás também do Kansas City Chiefs, que tem seis triunfos em oito partidas.

Na próxima semana, a décima da NFL, os Raiders ganham folga, enquanto os Broncos visitam o New Orleans Saints. Nesta segunda-feira, Seattle Seahawks e Buffalo Bills fecham a nona rodada com transmissão, ao vivo, da ESPN e do WatchESPN, a partir de 23h15 (de Brasília).

Fonte: Espn

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos