Corpos dos colegas de trabalho Antônio Santiago da Silva Moura, 19, e Igor Gomes dos Santos, 18, foram resgatados na manhã deste domingo (17) de dentro do Rio Pedreira, em Lucas do Rio Verde (345 km ao Norte de Cuiabá). Policiais encontraram às margens do rio manchas de sangue e dois estojos de calibre .380. Ainda durante a madrugada, Igor chegou a enviar uma mensagem para o patrão, informando que estava ‘resolvendo um B.O’ de Antônio, que estava bêbado em uma boate.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada via 190 por populares que flagraram um dos corpos boiando na Pedreira. Assim que chegaram, constataram o fato e isolaram o local. Uma das testemunhas disse ainda que havia outro corpo dentro do rio.
Corpo de Bombeiros e Polícia Civil também estiveram na cena do crime. Foi possível flagrar o rastro por onde os corpos das vítimas foram arrastados antes de serem jogados no local. Havia ainda marcas de sangue.
Mergulhadores conseguiram achar o corpo de Igor há dois metros da margem. Já o corpo de Antônio estava há quase 4 metros de profundidade. No bolso da roupa de Igor foram encontradas uma chave, RG, CPF e uma quantia de R$ 31 reais. Já com Antônio havia somente um controle de portão.
‘Fazendo merda’
Segundo o patrão das vítimas, vítimas combinaram de ir até uma festa chamada ‘Fala Comigo, Bebê’. Depois de algum tempo, Antônio teria se envolvido em uma briga no local.
Igor mandou um áudio ao patrão explicando que estava ‘resolvendo um B.O de Antônio, que estava bêbado e fazendo merda’ lá dentro.
Tio de Antônio foi avisado e tentou buscar os jovens na festa, mas afirmou à polícia que foi impedido de tirá-los de lá por um grupo que dizia ser do Comando Vermelho. Depois de ter ido embora, ficou sabendo da morte deles. Caso está sob investigação da polícia da cidade.