A Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (12) os corpos de Rian Lucas Rodrigues dos Santos, 22 anos, e Jocinei Balicki Gonçalves, de 23 anos, e prendeu um homem em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. As duas vítimas estavam desaparecidas há quase um mês e foram localizadas em pontos distintos em Juína (720 km de Cuiabá-MT).
Segundo a polícia, o suspeito, de 29 anos foi achado na região depois do trabalho de monitoramento dos agentes de segurança. Em checagem no sistema, foi constatado que ele estava sendo procurado pela Justiça e estava com um mandado de prisão em aberto. Ele informou que as vítimas foram executadas por integrantes de uma facção criminosa em uma chácara.
Depois de sua prisão, o investigado levou os policiais até os locais onde corpos de, estavam enterrados.
A vítima Rian foi enterrada no distrito de Terra Roxa, próximo a um córrego, em uma cova de pouco mais de um metro de profundidade. Já a outra vítima, Jocinei, foi enterrada às margens da rodovia que liga a cidade à Vilhena, cerca de 70 quilômetros de Juína.
Diante da ocultação de cadáver, J.C. foi preso em flagrante e conduzido á Delegacia de Juína para formalização do mandado de prisão e do procedimento flagrancial. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção de Juína.
Jocinei Balicki e Rian Lucas desapareceram na madrugada do dia 16 de dezembro após irem a um bar em Juína. Familiares de ambos registraram o desaparecimento informado que os dois rapazes saíram de casa dizendo que iam ao estabelecimento e depois não foram mais vistos.