Um corpo esquartejado foi encontrado dentro de um poço artesiano na noite desta quinta-feira (24) em Várzea Grande. A vítima, identificada como Moisés Amaral Pereira, de 29 anos, teve o corpo esquartejado, sem braços, pernas e cabeça, e encontrado dentro de um poço em uma casa abandonada no bairro Nova Aliança.
A suspeita é de que três homens teriam participado do homicídio. Dois foram presos e encaminhados para a delegacia de proteção a pessoa (DHPP), lá eles confessaram o crime dizendo que se desentenderam com a vítima enquanto o grupo usava drogas. A terceira pessoa está foragida.
Segundo informações da polícia, o poço cedeu enquanto um bombeiro trabalhava, diante disso, a cabeça e uma das pernas da vítima não foram encontradas. A tendência é que a família realize o velório sem os membros.
Os moradores do bairro chamaram a polícia e de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) um dos suspeitos quase foi linchado pelos moradores da região. O segundo suspeito foi ao local e disse à PM que participou da ação. A DHPP deverá investigar o assassinato.