Plantão Policial

Corpo encontrado pode ser de idosa desaparecida em dezembro; familiares reconhecem pertences

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, expôs que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição, na última sexta-feira (04), possivelmente é de uma idosa de 65 anos, desaparecida desde dezembro. “Pelos pertences que foram encontrados com ela como brinco, anel e dentadura, os familiares a reconheceram, mas de qualquer forma será feito o DNA”, apontou Junqueira.

O corpo estava em uma área de mata, nas proximidades do bairro Jardim Umuarama, e apresentava perfurações, possivelmente, ocasionadas por um objeto cortante. “Aparentam ser sinais de facada. A mulher não morava naquela localidade, então provavelmente foi morta e escondida ali. A perícia ainda está confirmando a causa da morte”.

“Ela teria saído de Guarantã do Norte, vindo para cá numa van e noticiaram que ela não chegou em casa. Mas, tudo indica que não procede. Ela chegou em casa realmente e aconteceu alguma coisa ali”, acrescentou o delegado.

À época, um boletim de ocorrência foi registrado relatando o desaparecimento. A idosa residia no bairro Jardim das Nações, em Sinop, e foi para Guarantã do Norte passar o Natal com familiares. O embarque para retornar a Sinop foi em 27 de dezembro e, depois disso, não foi mais vista.

A equipe segue investigando o caso. Não foram confirmados prazo para finalização do exame de DNA. O corpo segue no Instituto Médico Legal.

O corpo estava em avançado estado de decomposição, e foi encontrado por trabalhadores em uma área onde seriam construídos loteamentos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em