Foto: Reprodução
Policiais civis foram acionados e localizaram um corpo em decomposição, que estava em uma vala na cidade de Confresa (1.180 km de Cuiabá-MT). O morto pode ser um homem desaparecido a cerca de dois meses.
Os policiais foram chamados por pessoas que passavam pelo local e visualizaram os restos mortais da vítima em uma vala, próxima a Fazenda Luta – a 10 km de Confresa. Chegando ao local, os policiais civis acionaram a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que recolheu o material genético para análise e reconhecimento da vítima.
A primeira suspeita é que o corpo seja de Walquimar Fiarro Conceição, 45, que desapareceu a cerca de dois meses. Familiares da vítima estiveram no local e recolheram roupas e objetos que a vítima estava usando.
A Polícia Civil informou que Walquimar possuía passagens pela polícia e a execução pode ter sido um possível acerto de contas. Ainda não se sabe características e nem quantos criminosos praticaram o crime. A Polícia Civil continua com as investigações.