Segundo informações do próprio cemitério, o corpo do ídolo do Goiás e Internacional chegou às 14h45 no local e foi enterrado na Quadra N, lote 969A. As bandeiras dos dois clubes cobriram o caixão do ex-atleta de 36 anos, de acordo com a Rádio Gaúcha.
Fernandão faleceu na madrugada do último sábado vítima de um acidente de helicóptero. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Ao iG Esporte, o tenente-coronel Jaílton Figueiredo, que atendeu a ocorrência, afirmou que o helicóptero caiu 500 metros depois de levantar voo. A perícia ainda investiga as causas do acidente.
Fernando Lúcio da Costa, mais conhecido como Fernandão, era natural de Goiás e começou a carreira na cidade natal. Profissionalizou-se pelo Goiás, onde se tornou ídolo, e defendeu o Olympique de Marselha, da França, por três temporadas. No retorno ao Brasil, entrou para a história do Internacional ao liderar o time nas conquistas da Libertadores e do Mundial de 2006. Aposentado, arriscou carreira como técnico e seria comentarista do Sportv na Copa do Mundo.
Fonte: O Dia