Familiares, amigos e centenas de admiradores de Paulo Goulart foram ao enterro. Os fãs do ator aplaudiram a viúva, a atriz Nicette Bruno. A família se abraçou em silêncio.
Admiradores de Paulo Goulart, morto aos 81 anos na quinta-feira (13) vítima de câncer, fizeram fila na manhã desta sexta para se despedir do ator em seu velório no Theatro Municipal, no Centro de São Paulo. O velório começou no final da noite de quinta e terminou às 13h de sexta.
A viúva e os filhos Beth Goulart e Paulo Goulart Filho chegaram por volta das 9h ao velório. Neste mesmo horário, quando as portas do Theatro Municipal foram abertas para os fãs, uma fila de cerca de 100 pessoas já havia se formado em torno do prédio.
O governador Geraldo Alckmin foi ao Theatro Municipal, mas não falou com a imprensa ao entrar. Durante a manhã, passaram pelo velório entre 10 e 11 mil pessoas.
A viúva e os filhos do ator agradeceram o carinho dos fãs que foram ao velório e acenaram para eles da sacada do Theatro Municipal.
O ator e dançarino Paulo Goulart Filho disse que a morte do pai é apenas uma separação momentânea. Beth Goulart, que também seguiu o caminho da atuação, falou que "Paulo agora é a essência da luz". Os dois agradeceram o carinho de todos.
O cantor Agnaldo Timóteo e as atrizes Lolita Rodrigues e Bruna Lombardi estiveram entre os presentes ao velório. "Paulo Goulart e Nicette Bruno são um exemplo para as famílias brasileiras", disse Agnaldo.
G1