Uma travesti de 24 anos foi encontrada morta na madrugada deste sábado (12) na Rua José Trovão, em Colniza (1.065 km de Cuiabá-MT). A vítima foi assassinada com dois tiros na cabeça. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento e o caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Segundo o boletim de ocorrência, um homem que passava pela região se deparou com a vítima caída e procurou a Polícia Militar para comunicar o fato. Os agentes de segurança foram até o local e encontraram a travesti ensangüentada, com perfurações de arma de fogo no queixo, já sem vida.
A área foi isolada para que os investigadores iniciassem os procedimentos iniciais de apuração e levantamento de dados para elucidar a dinâmica dos fatos. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi liberado para os exames de necropsia.
Os peritos informaram que a vítima não portava nenhum documento pessoal.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a suspeita é que o crime tenha ligações com o tráfico de drogas, já que na capa do celular da travesti foram encontradas porções de substância análoga a cocaína.