Ele caiu no rio Manito, no município, após ter levado uma descarga elétrica de um fio de alta tensão no final da tarde de sábado (2), quando estava com amigos em um barco. A Polícia Civil acompanha o caso.
Segundo informações do investigador Carlos Alberto Félix, da Delegacia de Polícia Civil de Marcelância, os quatro amigos levaram uma descarga elétrica ao encostarem no fio quando ainda estavam no rio. Eles caíram na água, mas somente três deles conseguiram sair. O fio de eletricidade, de acordo com Félix, é da bomba de água que abastece a cidade.
Conforme o investigador, o rio tem correnteza muito forte e está com volume de água acima da média. Ele informou ainda que chove muito na região desde sábado (1º).
O sargento Pedro Ribas, do Corpo de Bombeiros, disse que no momento três bombeiros estão no local para tentar encontrar o secretário. "Nas primeiras 24 horas as buscas são feitas mais no fundo do rio pelos nossos mergulhadores. A partir daí, a procura se concentra na superfície", afirmou.
G1