Plantão Policial

Corpo de mulher que estava desaparecida há dois dias é encontrado em rio no interior

Uma mulher foi encontrada morta nessa terça-feira (23) no Rio Santana em Nortelândia, cidade a 261 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Juscinéia Gonçalves de Matos, de 42 anos, estava desaparecida desde domingo (21). O principal suspeito do crime é o padrasto dela.

Juscinéia tinha deficiência e era aluna da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Nortelândia. Em nota, a Apae lamentou a morte da aluna.

Segundo a polícia, o corpo da vítima estava no rio aos fundos de uma igreja católica. Familiares estiveram no local e reconheceram a vítima.

A Perícia Oficial (Politec) foi chamada, retirou o corpo e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML). Um laudo deve apontar a causa da morte.

O padrasto dela é apontado como principal suspeito e seria a última pessoa com quem ela foi vista. A polícia não deu detalhes sobre o suspeito.

Pesar

“É com profundo pesar que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE de Nortelândia informa o falecimento da aluna Juscinéia Gonçalves de Matos, de 42 anos. A escola está em luto, com o devido respeito à família da aluna, colegas e toda a comunidade de nossa instituição. A Apae de Nortelândia lamenta profundamente o ocorrido e está comprometi da em garantir todo o apoio à família.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em