O corpo de uma mulher foi encontrado queimando no fim da tarde deste domingo (30), em um terreno baldio, no bairro Jamil Nadaf, em Cuiabá. A polícia investiga se o cadáver se trata de Marilene Varderley Santos, de 59 anos, que está desaparecida desde a semana passada.
De acordo com informações, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência sobre um cadáver encontrado. No local, localizou a vítima com sinais de queimadura por todo corpo e um galão de cinco litros com vestígios de gasolina.
Em conversas com populares da região, foi relatado que uma mulher de 59 anos, moradora do Primeiro de Março, estava desaparecida e eles acreditam que o corpo seja dela, por conta dos anéis em sua mão, já que a vítima costumava usar os mesmos adereços.
De acordo com os locais, a mulher saiu de casa para caminhar e nunca mais retornou. A família registrou boletim de ocorrência do desaparecimento, mas, até então, não havia informações sobre o paradeiro da vítima.
A Polícia Civil irá investigar o caso.