O corpo de Zenilda Camargo, 32 anos, foi encontrado em uma represa, nas proximidades do Rio Teles Pires, em Sinop (500 km de Cuiabá–MT), na noite desta quinta-feira (26). A mulher foi uma das três vítimas fatais do naufrágio de um barco, na tarde desta quarta-feira (25). Os outros dois corpos já tinham sido localizados.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as buscas por Zenilda haviam sido interrompidas durante a noite e seriam retomadas na manhã desta sexta-feira (27).
Porém, os familiares da vítima seguiram tentando encontrar a mulher e acabaram localizando-a. Ela foi resgatada e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
Além de Zenilda, também foram localizados os corpos de Ana Maria Sarrati, 17 anos, e Rafael Camargo, 20 anos.
Naufrágio
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a família decidiu se reunir e fazer um passeio de barco logo depois do almoço. Porém, em um determinado momento, o motor apresentou problemas mecânicos e a água começou a entrar na parte dianteira da embarcação.
Quatro pessoas nadaram até a margem do rio e se salvaram. No entanto, Ana Maria, Rafael e Zenilda não conseguiram cruzar o rio e desapareceram.
Nenhum dos ocupantes da embarcação utilizava colete salva vidas durante o trajeto.
As causas do naufrágio serão investigadas.