Nacional

Corpo de morto ao praticar ioga chega ao Brasil

O corpo do surfista Filipe Fairich, encontrado morto em Belize, no dia 20 de fevereiro, chegou ao Brasil nesta segunda-feira (2), segundo informou a irmã do atleta. Carhol Fairich disse que o corpo chegou ao Rio de Janeiro por volta das 10h30. A empresa que vai fazer o traslado recepcionou o corpo do surfista para colocar num voo para Vitória às 16h40 desta segunda. O velório e o enterro acontecem na manhã de terça-feira (3), no Cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha.

A morte de Filipe Fairich  aconteceu na sexta-feira (20), segundo a irmã do surfista. Carhol disse que ele estava sozinho em casa, praticando ioga, enquanto a esposa trabalhava. Ao chegar, a mulher viu o marido morto e chamou a polícia.

De acordo com Carhol, a esposa do atleta foi acompanhada de uma amiga até o aeroporto do Rio de Janeiro para recepcionar o corpo.

Notícia pelo Facebook
Por dificuldades com o telefone, a família de Felipe foi avisada da morte pelo Facebook. “A esposa dele tentou falar com a gente na sexta, mas as ligações sempre foram muito difíceis. Sendo assim, fomos avisados pela internet, no sábado. Ainda estamos chocados e ainda não conseguimos acreditar que isso está acontecendo. Sempre pensamos que estas tragédias não podem acontecer com a gente. Uma fatalidade e uma perda irreparável. Acredito em acidente, porque ele sempre dava o máximo de si para executar o que quisesse. Não media esforços para fazer tudo com perfeição”, relatou Carhol.

Homenagem
Uma homenagem ao surfista Filipe Fairich foi realizada nesta terça-feira (24) na Praia do Diabo, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Diversos amigos, que praticavam surf com Filipe, estiveram presentes para mandar energias positivas e lembrar de momentos com o atleta.

O presidente da Arpoador Surf Clube (ASC), Guilherme Aguiar, de 36 anos, conheceu o surfista quando ele morou no Rio e disse que foi uma fatalidade o episódio.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus