O corpo de Daniel Alves da Silva, de 25 anos, foi encontrado na tarde de quarta-feira (25) nos fundos da Secretaria de Infraestrutura de Colíder, a 650 km ao norte de Cuiabá. O jovem estava desaparecido desde a segunda-feira (23), e as autoridades investigam as circunstâncias da morte.
A descoberta foi feita após um popular alertar a polícia devido a um forte odor vindo do local. Ao chegar na área, próxima a maquinários, a equipe localizou o corpo enrolado em um tecido e coberto por objetos, indicando uma tentativa de ocultação do crime. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec), que agora busca determinar a causa da morte.
Daniel, natural do Maranhão, trabalhava em um frigorífico da cidade e deixa uma esposa e um filho de apenas três meses. O caso chocou os moradores de Colíder, pela brutalidade e pelas circunstâncias que indicam premeditação na ocultação do cadáver.
A investigação ainda está em estágio inicial, mas os agentes trabalham para identificar os responsáveis e esclarecer as motivações.