Corpo de Rodrigo José Giehl, 25, foi encontrado amarrado e com várias perfurações de tiros na cabeça, na manhã de sábado (7), na estrada do Pontal do Verde, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Polícia investiga se a morte foi encomendada por uma facção criminosa.
Conforme as informações, polícia foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Segundo a testemunha, vítima estava caída próximo da ponte de concreto do bairro Jardim Carolina, às margens da rodovia.
As equipes confirmaram o fato e isolaram a cena para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Rodrigo estava com as mãos e com os pés amarrados e, aparentemente, tinha sido deixado no local há várias horas.
Familiares estiveram no local e confirmaram a identidade dele, que tinha voltado a morar em Sorriso há poucos meses. Segundo um familiar, ele tinha envolvimento com uma facção criminosa atuante na cidade.
Precisou fugir, morou um tempo em Cuiabá – onde teria se envolvido em um roubo – e tinha voltado para Sorriso. Polícia Civil está investigando o crime.