Na manhã desta quinta-feira (3), equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de Brenno Henrique Corria da Silva, de 20 anos, no Rio Cuiabá, na região do Distrito da Passagem da Conceição, em Várzea Grande, área metropolitana de Cuiabá. O jovem, que atuava como zagueiro, estava desaparecido desde a tarde da quarta-feira (2), quando foi visto pela última vez submergindo no rio.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, as buscas foram iniciadas logo após um chamado que relatava o possível afogamento de Brenno. Os solicitantes informaram que ele mergulhou no rio e não voltou à superfície.
Uma equipe de mergulhadores foi mobilizada para o local e realizou buscas até o final do dia, mas sem sucesso. Na manhã seguinte, o corpo do jovem foi encontrado a uma profundidade de aproximadamente quatro metros.
Brenno Henrique teve sua formação nas categorias de base do Cuiabá, clube pelo qual jogou de 2019 até 2022. Após deixar o Cuiabá, o jogador passou pela equipe do Mixto, onde atuou na temporada de 2023. No entanto, ele estava atualmente sem contrato e fora dos gramados. O falecimento de Brenno causou grande comoção entre familiares e amigos, que receberam as condolências do Cuiabá Esporte Clube.
O corpo do jovem foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para a realização das providências legais.