Plantão Policial

Corpo de idoso é encontrado por ex-noras após 30 dias da morte em Juína

Um idoso de 83 anos, foi encontrado neste sábado (07), em avançado estado de decomposição, em uma residência no município de Juína pelas ex-noras que acionaram a Polícia depois de encontrarem o corpo.

Erquias Gonçalves Carneiro morava sozinho na residências e segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica, o homem já estava morto há pelo menos 30 dias.

As duas mulheres relataram a polícia, que sonharam com a vítima e por isso teriam ido até a casa dele para saber como estavam. Ao chegar na rua, a porta estava trancada e como o idoso não respondeu ao chamado, elas acionaram um chaveiro.

Ao abrir a porta, as duas sentiram um mau cheiro e logo em seguida encontraram o corpo. Ainda segundo o policial, as ex-noras disseram que o idoso não era portador de nenhuma doença. O filho dele (ex-marido delas) mora na cidade de Primavera do Leste, a cerca de 997 quilômetros de distância.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em