O corpo de um homem, indentificado como José Geraldo Pereira, conhecido como Jamaica, foi encontrado enterrado em uma chácara na Gleba São Jorge, próximo ao município de Sapezal (477 km de Cuiabá–MT). A vítima, que estava desaparecida há cerca de 10 dias, foi degolada com golpes de faca. Um homem acusado de envolvimento no crime foi preso.
Segundo o delegado Gustavo Godoy, responsável pelas investigações do caso, equipes das polícias Civil e Militar localizaram o cadáver, que teve a cabeça e outros membros separados do corpo.
Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram comunicados e iniciaram os trabalhos de apuração no local. Depois do trabalho de análise, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Os agentes de segurança foram até a sede da chácara e localizaram um rapaz de 26 anos. Ele confessou o crime e foi detido em flagrante. Em depoimento, o suspeito afirmou que cometeu o crime porque teria sofrido ameaças de morte da vítima.
Após uma varredura no local, os policiais ainda encontraram uma espingarda calibre 32 sem registro. Um morador de 33 anos também acabou preso, por posse ilegal de arma de fogo.
Ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia da cidade.
A Polícia Civil segue investigando o caso.