O corpo de um homem, em estado avançado de decomposição, foi encontrado nesta quinta-feira (14) em uma região de mata, às margens do Rio Paraguai, em Cáceres (214 km de Cuiabá-MT). A vítima, que ainda não foi identificada, apresentava diversos sinais de violência e teve as pernas amputadas.
Segundo a Polícia Civil, os investigadores receberam uma denúncia anônima na manhã de ontem, relatando o caso. Os agentes foram até o local informado e se depararam com o cadáver.
A vítima aparentava ter entre 25 e 35 anos e estava nua, com uma sacola plástica presa a sua cabeça e com um pedaço de barbante em volta do pescoço. As pernas, que haviam sido arrancadas, foram descartadas próximas ao corpo.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada da ocorrência e se deslocou até a área para realizar os primeiros trabalhos de apuração e análise.
O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia, que vão apontar as causas da morte.
A autoria e a motivação da execução serão investigadas pela Polícia Civil.