Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na zona rural de Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT), na tarde desta quinta-feira (2). Ele estava com as mãos e pés amarrados e apresentava diversos sinais de tortura pelo corpo. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Segundo as informações iniciais, a Polícia Militar tomou conhecimento do caso depois que funcionários de uma fazenda na região relataram que tinham localizado um cadáver na beira de uma estrada de chão.
Os militares foram até o local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez o levantamento de dados e a coleta de provas para entender a dinâmica dos fatos.
A suspeita é que o rapaz tenha sido brutalmente agredido e, em seguida, morto por asfixia, já que uma sacola plástica estava enrolada na cabeça da vítima.
Após os procedimentos de apuração, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia, que vão indicar a causa da morte.
Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.