Plantão Policial

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro na MT–270

Um homem foi encontrado morto, com diversas marcas de tiros, na noite desta terça-feira (17) na MT–270, a 10 quilômetros de Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT).

A suspeita inicial foi que a vítima teria sido atropelada. Porém, uma equipe médica constatou que o homem apresentava várias perfurações no corpo, causadas por disparos de arma de fogo.

O corpo foi encontrado por pessoas que transitavam pela região. Uma viatura da Polícia Militar foi até o local, mas nenhum veículo foi localizado próximo a área.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicada para prestar os primeiros socorros à vítima, mas foi constatado que o homem já estava sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi chamada para realizar os primeiros procedimentos de apuração do caso e encaminhou o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML).

Uma das hipóteses levantada é a de que o homem teria sido assassinado em outro lugar antes de ser abandonado na rodovia.

A identidade da vítima não foi divulgado e nenhum suspeito foi preso até o momento. 

O crime será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em